NOTÍCIAS

Confira as notícias do mundo da Aventura

Construção de Tirolesa Véu da Noiva PE

Tirolesa Véu da Noiva - Bonito-PE
Tirolesa Véu da Noiva - Bonito-PE

Bastante conhecido como destino turístico, por apresentar cachoeiras de tamanhos e intensidades variadas, o municipio de Bonito eleita recentemente, uma das 7 maravilhas do estado de Pernambuco e conhecida como Terra das cachoeiras e do Eco Turismo, tem varios atrativos de aventura.

Um dos principais pontos turistico é a cachoeira Véu da Noiva, uma das mais bela queda d'água da região, parada obrigatória para os amantes de aventura.

Além da fantástica paisagem é possivel fazer rapel com 32m de altura na cachoeira, a empresa que opera o rapel na região Alfa Adventure traz agora uma novidade, os visistantes poderão ver o Véu da Noiva de um ângulo diferente, com uma tirolesa de 300 m de extensão e 50 m de altura passando no meio do salto.

Tudo isso está quase pronto, nesse fim de semana técnicos da empresa Guia Vertical - PR com a parceria da empresa Tribo da Trilha - PE, esteve no local realizando os ultimos ajuste da instalação da tirolesa.

Todo projeto foi elaborado dentro de todas as normas de segurança, afirma Maycon André Grilo, coordenador de projetos da empresa Guia Vertical.

Confira uma prévia da tirolesa, e viva essa aventura...

comments powered by Disqus

Últimas Notícias

Busca